“Foi muito prazeroso. Aliás, estive lá a acompanhar todo esse processo desde o primeiro dia, falo do momento em o Lázaro Ramos mostrou o interesse de gravar aqui no nosso país,” contou Yuri da Cunha em entrevista cedida ao Platinaline, quando falava da satisfação que sentiu ao ser convidado pela segunda vez para fazer parte das gravações da série brasileira Mister Brau.
O Show man continuou ao dizer que, no princípio, duvidou que realmente as coisas dariam certo, mas depois, com a insistência do Lázaro em trazer para Angola a produção da série Mister Brau, uma equipa tão grande, acreditou na ideia, frisando ainda que todos deviam olhar com os olhos do coração e ter uma palavra de gratidão pelo facto de o actor brasileiro insistir que as gravações fossem realizadas cá em Angola.
“Sinto-me feliz porque estou a partilhar amor, o amor do Lázaro por Angola e o amor dos angolanos pelos brasileiros! Sempre acreditei que os músicos que foram convidados e não só abraçariam este convite, porque se trata do Lázaro, não estamos a falar de um qualquer. O Lázaro é, sem sombra de dúvida, um homem da arte, por quem, particularmente, tenho uma especial admiração e adoro o ser humano que existe naquele corpo! Gostar muito e amo o seu lado profissional e não tenho como não estar lisonjeado por fazer parte deste projecto.” disse Yuri da Cunha emocionado e muito feliz.
O.O



