A famosa cantora brasileira Kataleya, que está em Luanda para abrilhantar o primeiro grande show da dupla Calema, no Cine Atlântico, aproveitou a conferência de imprensa de apresentação do espectáculo para revelar parte dos seus projectos para os próximos tempos.
A artista de 27 anos, mostrou-se bastante feliz e ansiosa pelo o evento e deixou claro que não vê hora de ouvir os fãs angolanos cantarem pelo menos o coro do seu novo single em Francês.Kataleya, que participou no sucesso ‘Tudo Por Amor’, dos Calema, é uma das figuras da música internacional que a dupla escolheu a dedo para este concerto.
Questionada pelo SAPO sobre uma possível estrela angolana com a qual gostava de realizar uma parceria musical, sem papas na língua, Kataleya tornou público o desejo de dividir o estúdio e os palcos com as divas Ary e Telma Lee:
“Se eu pudesse fazer um dueto com uma voz angolana, certamente seria Ary ou Telma Lee. Ary porque adoro a forma como ela se apresenta em palco, a alegria, a energia, o talento... Já tivemos oportunidade de interpretar lado a lado uma canção, num dos shows que realizei aqui. Já a Telma Lee, acho que tem muito de mim, é uma estrela que tem a minha “vibe” e um talento incomparável”, disse.
O.O


