Depois que as integrantes do grupo Afrikanas seguiram carreira a solo, Cilana Manjenje disse, em entrevista, que apesar das ocupações profissionais de cada uma delas, a amizade entre as quatro não ficou desequilibrada, porque se apoiam incondicionalmente nos seus projectos individuais.
Cilana disse ainda que a sua maior dificuldade até ao momento tem sido actuar sozinha em palco, porque sempre actuou com as suas colegas, mas, aos poucos, tem se adaptado a essa nova fase, que tem sido uma experiência de muitas descobertas vocais e musicais.
“Em termos de performance, estou em fase de adaptação porque eu nunca tinha estado em palco sozinha, então está a ser uma experiência muito boa, tal como a aceitação do público também tem sido muito boa! É claro que muitas e outras pessoas se questionam sobre o grupo, se ainda estamos juntas ou não, mas, graças a Deus, tanto o meu trabalho como o das minhas amigas têm sido muito bem recebidos pelo público. Quanto à nossa amizade, na verdade, estamos todas muito focadas nas nossas carreiras a solo, porque cada uma está a tentar encontrar a sua identidade musical, então andamos um pouco afastadas devido ao trabalho. Na primeira oportunidade que tivemos, liguei para elas para estarmos juntas e matarmos as saudades. A nossa amizade não ficou desequilibrada, porque cada uma apoia a outra nos seus projectos pessoais e isso nos faz bem a cada dia que passa,” explicou Cilana.
O.O


